Olá, quero me apresentar com a certeza de que temos uma vontade em comum: uma Natal melhor.
O voluntariado do escotismo, o trabalho com educação não formal de jovens e minha atuação no Conselho Nacional da Juventude pensando políticas públicas para jovens e adolescentes, as missões da igreja, me mostraram que é possível fazer algo para melhorar a vida das pessoas.
Nos últimos anos eu me preparei. Cursei direito, sou formado pelo Renova BR, a maior escola política do nosso país, e, atualmente, sou aluno de Administração Pública na UFRN. A nossa juventude e a nossa cidade precisam de um olhar qualificado!
Assim como você, sou uma pessoa comum. Mas atuo para fazer uma política fora do comum. Sou Pedro Henrique, candidato a Vereador, estou Sempre Alerta e espero contar com suas ideias, seu apoio e seu voto.